Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Change

Era um pouco frio, puxei a edredom para mim.
Logo me senti confortável.
Meu colchão não era o melhor, meu travesseiro com o peso da cabeça, logo estava amassado e ruim.
Bichinhos da luz zuavam por ali. Nunca foi perfeito.
Estava com frio, peguei o edredom.
Estava frio, procurei outro lugar, com mais calor, com mais opções para me aquecer, e ficar confortável.
O colchão continuou duro, o travesseiro já afundava, mas era o melhor que poderia ter.
As vezes ainda escutava alguém gritar, mas logo silenciava.
Logo, tão logo, com pesar, já era hora de levantar.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbf1gJIo3wyJ4gdoMCcFlVZcbVaZTpnYyKjbP5y7tOarvkGzvnRcxzInnqHY4Az7lrE0L64ryM34piz4nZzWzDnMT00bFeBieUsofLIbw6VVkhkfsPjwfYRNXvp88tJCHyubsUQYUw0Lo/s400/transformation-and-change.png


Para tornar a vida mais fácil, precisamos mudar.
A mudança, as vezes imperfeita, se dá pela urgência e necessidade de novidade e adaptação da vida.
E essa é a vida, dura, desconfortável, nunca é perfeita pra quem não sabe se acostumar com pequenas imperfeições, pra quem não sabe viver.
E pra quem não sabe viver, existe a morte. O complicado é que precisamos mudar antes dela.
Saber mudar, e saber lidar com ela, não é fácil, é preciso ter o dom.
Se estiver frio, pegue o edredom. Se estiver ruim, mude.
Go! Change.


A mudança só se dá na continuidade - Miguel Unamuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário