Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Epitáfio

O tempo passa,  mas não tão rápido quanto eu queria.
Quando fico só demais, só penso em funerais.
Preciso de uma conversa, uma risada, um abraço, um oi, um tchau.

Gosto de pessoas doces, quero minha vida de volta,
Fui amargurado, pela vida.

No palco da vida, sou um monólogo.
No meu roteiro, não tem final feliz.
Estou esperando, uma boa atriz, me fazer feliz.

Sempre tento melhorar, mas já canso de tentar.
A vida não para, e eu fico só sentado.
O tempo passou, e eu de cadeiras de rodas estou.

A beira da morte estou, tudo para mim falhou.
Cheio de arrependimentos, queria voltar no tempo.
Tento esquecer, minha vida infeliz. Pois bem, minha hora chegou.

http://www.jardimdasaudade.com/wp-content/uploads/2010/08/cemiterio.jpg

Gosto de pessoas doces, quero minha vida de volta.
Fui amargurado, pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário