Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

De PP para M

Conheci uma menina.
Estou preso a ela.
Maldito seja o sentimento enfadonho e irreal que tenho por ela.
Cheguei a pé, atrasado e doído. Ela já tinha outros ombros para consolo.
Por que tem que ser assim. Assim complicado? Assim delicado? Assim errado?
Sei que não é mais uma. Sei que vai acabar como mais uma. O tempo vai passar.
Eu não vou chorar.
Eu mudei. Eu cresci. Já calço números maiores. A tempos passei do PP para M.
Novos olhos vermelhos: mais experientes e pacientes.
Sei onde posso pisar. Sei onde não posso caminhar.
Não vou interferir, irei guardando meus sonhos. Quando não houver mais espaço, quando transbordar, serei obrigado a ir atrás deles.

http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/6445219/tumblr_lfbr0bZDWW1qb6jeto1_500_large.jpg?1295544284

Sei que sou apenas um M. Por que se fosse um GG, não me importaria tanto assim.
Mas acabo por aqui, por que ninguém gosta de textos longos.
Mas gostam de longas histórias, de amores reais, que passam de palavras e relatos de um estranho sonhador/inventor.

2 comentários: