Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amar e mudar as coisas

Foi tudo assim - de relance esse romance. Um pouco fora do meu alcance, mas não quero perder mais uma chance. Tenho na certa que não é mais um lance. Na certeza que avance, sonho.
Não preciso mais de pessoas aleatórias, nem abraços, nem outras atenções, apenas da sua atenção e do seu coração.
Talvez seja por acaso, mas acredito na teoria, que tudo  tem um propósito - caso de certo, perfeito. Caso de errado, é mais fácil superar.
Que seja verdadeiro e não mais um calor da estação.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lujx9mJClS1qgex3no1_500.jpg

Não me importo quão fofa ou linda ela é - importa-me o quanto ela me completa. Preenche esse vácuo que existia.
Que se for benigno, deixarei crescer até que tome proporções catastróficas e que me abale para nunca mais conseguir sair dessa benignidade. Se for maligno, bem, aposto que tenho anti-corpos de sobra para esse mal de amor.
Que toque o gongo. Hora de ir, e não mais voltar.
O tempo em que nada nos divide. Tudo tem motivo, e tudo é motivo pra mais.
É tudo assim, tão simples, tão de coração.
Que toque o gongo. Hoje de chegar, e não mais ir.

Um comentário: