Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu não me acostumo, tão pouco entendo

É tão engraçado ver uma pessoa que tem namorado, paquerar outra. Sendo que diz amar o namorado incondicionalmente.
Engraçado e tão quanto triste é isso. Por que fazer isso?
Se achou alguém, alguém especial, que diz amar, por que procurar outros? E se procura outros, é claro que está disposto a trair, sem remorso algum? Claro que está.
Se quer namorar, por que trair? Se queres um relacionamento, enfim mais sério, não traia.

Eu não me acostumo com isso. Tudo isso, se tornou uma coisa tão normal, uma coisa simples. Quando dizemos que algumas pessoas trocam de namorado que nem trocam de roupas, tem gente que ainda ri, porém é um motivo para chorar.

Quem, enfim entende que as coisas não são assim, que trair não é coisa pra se fazer, que dizer 'eu te amo' sem amar não é assim simples, essas pessoas merecem respeito.
Deve ser por isso que poucas pessoas merecem meu respeito, e há tão pouco respeito mútuo entre as pessoas.







"Ninguém αmα outrα pessoα pelαs quαlidαdes que elα tem cαso contrαrio os honestos simpαticos e nαo fumαntes teriαm umα filα de pretendentes bαtendo α porta. o αmor nαo é chegαdo α fαzer contαs, nαo obedece α rαzαo. o verdαdeiro αmor αcontece por empαtiα, por mαgnetismo, por conjunçαo estelαr. ninguém αmα outrα pessoα porque elα é educαdα, veste-se bem e é fα do Caetαno. isso sαo só referenciαs. αmαmos pelo cheiro, pelo mistério, pelα pαz que o outro trαz, ou pelo tormento que provocα. αmαmos pelo tom de voz, pelα mαneirα que os olhos piscαm, pelα frαgilidαde que se revela quαndo menos se esperα."

"Ame e dê Vexame" - escrito por Roberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário