Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sonhar é fácil

Sonhei com ela. De novo.
Aquela perfeição que não existiu na realidade, existiu no meu sonho.
Você estava feliz,quem deveria estar feliz, estava feliz. Quem deveria estar triste, estava triste.
Tudo perfeito, por isso foi um sonho.



http://3.bp.blogspot.com/_t7Mr-22X-h4/SdJ61onQoMI/AAAAAAAABO8/0tEUaJ14cy4/s400/0076.jpg


Procuro racionalidade no irracional, tento me entender, um pouco pelo menos. Será que sonhei por que ainda gosto dela?
Me lembro as vezes que eu me entendo, e que não quero mais isso, não gosto mais dela.
Mas isso só acontece em minhas poucas horas de sanidade, em quanto vivo minha insanidade temporária, tudo desaba. Preciso administrar.
Não sei administrar.

Uma coisa que não contei é que no sonho, me mantive frio, em silêncio, só esperando o simples.
O que eu consigo fazer no sonho, mal consigo fazer na vida. Se manter a parte não é tão fácil.
Talvez, no sonho eu sou o que eu queria ser.
Quem sabe esteja na hora de aprender a ser frio, imperturbável, e ruar por ai.


As pessoas não gostam de romantismo, não gostam de carinho, tão pouco atenção.
Pra quem não quer atenção, nem carinho, nem romantismo, de que vale um coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário