Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sempre tem aquela pessoa especial

Engraçado, idiota e tosco, acho que falo da paixão.
Paranóia que acontece com todos, só muda o enredo, lugares diferentes, começos diferentes e fins diferentes.

Maldita vida romanceada, por que há e ter tantos impedimentos para ser feliz com alguém?!
O maldita distância. O maldita vida romanceada.
Você pensa em mim, eu penso em você sem parar. Eu sinto seu cheiro em leve brisas que vem, e você, tem arrepios.
Você ri das minhas piadas idiotas, eu lhe chamo de otária.
É, acho que falo da paixão. E é, você é aquela pessoa especial.



"O que mais quero e te dar um beijo, e o seu corpo acariciar, você nem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar. O teu olhar é meu paraíso, onde contigo eu queria estar, a quem me dera se eu fosse o céu, você seria o meu luar. Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar, não da pra viver assim, querer sem poder ti tocar..."

Eis a paixão, brega que nem a letra de um pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário