Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ah! O amor... (2)

"Amor? é uma porcaria que pra fala a verdade eu acho que nem
exista! Sabe , todos dizem ah eu te amo e tal, mas se tu vai olha
mesmo, ele (a') só ta tirando com a tua cara, no final tu vai se
lasca geral, e dai não vai te ninguém pra te consola, e dai tu te
da em conta de que esse AMOR , realmente era só uma maneira pra
aquela pessoa te ter por alguns momentos e depois tu já era!
enfim o amor NÃO existe"
- Brunha H.


"Pouco sei sobre amor (ou acho que sei). No meu conceito o amor
é aquilo que motiva a existência de uma pessoa. O grande impulso
manhã após manhã para sobreviver. É ele que dá alegrias, mas
também as maiores tristezas que certamente terão valido a pena
se o sentimento foi verdadeiro. Sem amor não há vida!"
- Natália Scholz

"Acho que é uma pessoa que tu consiga falar tudo, que te fassa rir,
que te ajude nas horas mais difíceis,não se importa com a beleza,
que tu veja como um exemplo de vida
" - Ana Pustay



Me dói ver alguém com dor de amor, é sério.

Um comentário:

  1. Opa =) Olha eu aí!
    Realmente, a dor de amor (que o calmador não cura) é a pior :S
    Bjs

    ResponderExcluir