Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ironia da hora 21:44

'Um homem já está metade apaixonado por qualquer mulher que o ouça.' Brendan Francis

O homem só quer isso, alguém que o escute e o entende.

O orgulho é o complemento da ignorância. (Bernard Fontenelle)

Nem é, é a ignorância pura.

"Às vezes, beleza demais é defeito." (Provérbio Iídiche)

E quando eu falo que a beleza interna vale mais não acreditam. A uns tempos li uma frase: "Gosto de mulheres de verdade, o bom humor recompensa pela celulite."
Ninguém aguenta mulher ou homem chato de mau humor. Fica a dica.

A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. (Mahatma Gandhi)

Então não malhe.

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. (Charlie Chaplin)

E lá se vai a vida.

A morte é certa, a vida não. (Training Day)

Então viva a morte. Ou até ela.

A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos. (Sigmund Freud)

Se não nós iríamos brigar pela comida e não paga-la, e mijaríamos em árvores, erguendo o pé.

Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todos os nossos problemas (Homer Simpson)

Tenho piedade de quem tem essa filosofía séria de vida.


O conhecimento nos faz responsáveis. (Che Guevara)

Nenhuma pessoa que realmente sabe do que acontece e acontecerá ficara parada. Sendo ainda mais trágico.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. (Fernando Sabino)

Eu moro a quase 8 anos na Lavina. Parece que foi a 40 anos que moro aqui. O que não condiz com a frase. Não é intenso, é tedioso. Quando você reclamar, que não tem nada para fazer em um fim de semana, ou não pode sair, lembre-se de mim.

Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. (William Shakespeare)

E depois vai passar por você e vai rir, e você chorar e chingar. Normalidades da vida.
Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido. (Vinícius de Moraes)

Aham! Senta lá Moraes.

O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

O primeiro é o coração, ou o pênis?


Não fazemos amigos, reconhecemo-os. (Vinícius de Moraes)

Quando eu dizia que não tinha amigos e sim conhecidos, ficavam bravos comigo.

'Tenho medo de ser sempre amigo, irmão e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.'

Só isso mesmo.

Um comentário:

  1. Oin Felipee
    tu sabe que eu te Amooo muitãoo
    não esquece disso nunca ta?!
    mesmo vc me tirando as vezes ^^
    beiiiijos

    ResponderExcluir