Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amizade

Admiro-te.
Pelo jeito de se comportar,
pelo jeito de rir,
pelo jeito de falar,
pelo jeito de mentir,
pelo jeito de se portar,
enfim, pelo jeito de ser.

Admiro-te por não se importar com a opinião
de qualquer um, e sim a opinião de quem também
pede uma opinião.
Admiro-te por ser tão simples, e tão especial.
Admiro-te por sonhar desse jeito enquanto dorme.
Admiro-te por sonhar desse jeito enquanto acordada.
Admiro-te por saber que uma amizade verdadeira
é muito mais valiosa do que uma troca de saliva.
Admiro-te por me considerar muito mais do que
muita gente, mesmo me conhecendo de mais.
Admiro-te por aceitar minhas maluquices,
rir de mim, e apoiar, mesmo nem sempre sendo o certo.
Amigo verdadeiro é aquele que te conhece realmente,
seus defeitos, e tudo mais, e ainda continua ao meu
lado.



Ana Pustay. Te amo.

Um comentário: