Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ironia da hora 22:39





É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!

Frase triste e verdadeira. Sei bem o que é isso.

'Felicidade é estado de alma, não depende de fatos ou circunstâncias externas.' Clarice Lispector

Mentira! Posso estar equivocado, mas quando brigo com alguém que gosto, por exemplo, fico magoado, logo infeliz.

'Toda vez que me ver, me abrace bem forte e diga o quanto sentiu minha falta. Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença.'

Quem é que não gosta de um pouco de carinho? Quem não gosta de receber um abraço de alguém que goste? Pessoa que não recebe afeto não pode ser feliz, ou acha que é feliz, se torna rancorosa.

'Procurar defeitos nos outros, nos toma um tempo que poderíamos dedicar a corrigir os nossos.' Marcio kuhne

Ainda bem que não tenho defeito.


'Homem que não gosta de mulher dramática não gosta de mulher.' Tati Bernardi

Mulher e seus dramas! Sempre é assim, é bom! Mas tem hora pra tudo, e o que é demais enjoa.

'Saudade, parece que só existe esse sentimento agora.'

Me pego pensando nisso quase todo dia.

'O mundo julga-nos, não pelo que somos, mas pelo que parecemos ser.' Albert Delpit

Por isso que estou fudido nessa vida.

'Que formosa aparência tem a falsidade!' William Shakespeare

Eis a comparação que faço das duas:
Falsidade: Loira, 1,80 m, silicone,magra, coxas e lábios carnudas, inteligênte.
Verdade: Neguinha, barbuda, gorda, 1,30 m, burra.


'Queria ser criança de novo. Joelhos machucados, curam-se bem mais rápido do que corações partidos.'


Mas até uma fratura na coluna vertebral passa mais rápido do que corações partidos. (MENTIRA)












Nenhum comentário:

Postar um comentário