Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ironia da hora 16:20

'Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade.' Epicuro

Não tenho lá muitas amizades, não sou sábio.

'Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.' Marla de Queiroz

Quem aqui não se doou e se machucou? Todo mundo, quem ainda não fez isso, não viveu.

'As mulheres estragam qualquer romance, com essa mania de querer que eles durem para sempre.' Oscar Wilde

Aquela parte que fala de "viver o hoje", daí que veio.

'Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.'

E nessas horas, que eu tenho vontade de me matar, se não morrer, sofrerei de novo.

'Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir.' Clarice Lispector

Eu que o diga.

'Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos.'

Isso a gente aprende com o tempo.

'Pare de se julgar. Não queira ser perfeito. Isso seria, simplesmente, querer o impossível e, assim, você ficaria frustrado.'


A não ser que você já seja perfeito.

'Para o sucesso, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade.' Harry Banks

Todo mundo diz que não tenho atitude. Capacidade tenho, mas ninguém sabe.

'Sorrindo, você não dará a seus inimigos a felicidade de te ver triste, e dará a seus amigos, a felicidade de te ver feliz.'

Então sorria, mesmo que seja a coisa mais falsa que você fara.


'Existem certas coisas em nossa vida que tem um selo dizendo: Você só irá entender meu valor quando me perder, e me recuperar.'

Pessoalmente, eu não recupero.

'Quando alguém te abraçar não seja o primeiro a soltar os braços.'

Torça para que o par não tenha essa filosofia, ou não almoçarão, ou não.

'Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor.' Martha
Medeiros


Logo sou inteligente.

'Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.' Clarice Lispector

As vezes é preciso um pouco de percepção dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário