Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ironia da hora 20:01

'Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.' Arnaldo Jabor

Quem sabe se você namorar uma planta você será feliz, ela não irá reclamar de nada, mal se meche, só basta você dar um pouquinho de água e deu. Só cuide bem, ela poderá morrer se você
se esquecer apenas de dar água.
As pessoas também são assim, se você não abastece-las com amor e atenção, você à perderá!


'É foda sentir ciúmes de alguém que não é seu. Você se sente idiota.'

Bah, como é complicado você sentir ciúmes de alguém que você não pode nem tocar!
E experimenta falar isso pra ela, irá tomar um fora excepcional!

'Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.' Caio Fernando Abreu

Acredite, trace objetivos, um dia acontecerá. Mesmo que demore anos, mesmo você já sofrendo Alzheimer e nem se lembrará o que você desejava. O importante é acreditar.

'Quando uma pessoa aparece nos seus sonhos é porque aquela pessoa quer ver você. Sabia?'

Essa frase me faz refletir por que eu não sonho com ninguém faz uns bons meses.












3 comentários:

  1. 'É foda sentir ciúmes de alguém que não é seu. Você se sente idiota.' Eu sou uma idiota mesmo kkk

    ResponderExcluir
  2. aquela frase né
    'Não é meu, mas me pertence'
    :x
    Eu sou uma idiota mesmo [2]

    ResponderExcluir