Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tenho Medo...

Tenho medo da profunda escuridão. Tenho medo da infinita luz.
Tenho medo do fogo angustiante. Tenho medo da água abundante.
Tenho medo que as pessoas não riam de mim. Tenho medo que as pessoas riam de mim sem eu querer que elas rissem.
Tenho medo de que nada dê certo. Tenho medo que tudo seja perfeito e tudo dê certo.
Tenho medo que não me notem. Tenho medo que me notem na hora errada.
Tenho medo que não me entendam. Tenho medo que me entendas e o que isso pode me afetar.
Tenho medo de não saber me expressar. Tenho medo quando me expresso e acabo sendo vítima da própria expressão.
Tenho medo de não ser bom que chega. Tenho medo de ser perfeito demais.
Tenho medo de ter medo. Tenho medo de não ter medo e as consequências que isso me trará.
Não, não. Não sofro de nenhuma fobia.
Acho que um pouco da nossa definição se faz por nossos medos. Com esses medos, lidando com eles no dia-a-dia,
tentando superá-los, ou não, que fazem o que somos, pois definem o que somos capaz de fazer, o que superaremos
e tentaremos fazer e o que ainda empurraremos do jeito que der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário