Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

sábado, 25 de setembro de 2010

Não custa sonhar...

... só também tenho um pouco de noção, só sonho o que acho que irá se concretizar.
Acho que nem de sonho pode ser nomeado, e sim de objetivo.
Quando vejo pessoas enlouquecidas, gritando, e exaltando, sonhando em conhecer e
viver uma vida inteira ao lado de seus ídolos, chamando-os de perfeitos, noto o quão
ridículo isso é. Eu não consigo sonhar com tal coisa.
Até acho que não sei sonhar, só tenho alguns objetivos na vida, sempre tentando
alcançar. Alguns consigo. Outros tento, e ainda outros já desisti.
Continuarei vendo pessoas sendo felizes sonhando, e eu, com inveja dessa felicidade,
continuarei achando ridículo esse comportamento.


Aff é uma palavra de 3 letras, que tem duas consoantes e uma vogal. A sua pronúncia é "Afi". Ela é... ah quer saber, dane-se! Vamos ao que interessa. Ela cairia bem aqui, agora.

AFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário