Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amigos X Amizade

Algo tão essencial para a vida de qualquer pessoa!Eu afirmo que não.
Amigos não se fazem tão necessário quanto às amizades. E existe uma grande diferença
entre amigo e uma amizade. Amizade é o que antecede o amor. A forma mais pura do
amor é a amizade. Para amar, antes de tudo precisa ter uma amizade profunda.
Amizade é o amor esplêndido sem troca de saliva, e sem a junção carnal.
Enfim, a amizade é a pureza e a maldade, com altos e baixos, mas por pior momento
que se encontra, por mais baixo que esteja, sempre estará no pico.
Essa amizade é difícil de encontrar, não se acha em qualquer lugar, e não adianta
forçá-la. Ela apenas irá surgir.
Amigos é aquela coisa. Amigo pra balada, amigo pra "pegação", amigo pra festa, etc.
Amigos eu tenho aos montes. Toda hora me convidam para festejar, me arrumar com meninas
que me "odeiam", justamente por serem meras amigas, e eu "ser" muito chato, homocêntrico.
Esses amigos a gente ganha e perde a cada dia mais, a cada esquina ganhamos um, a cada
tropeço perdemos um.
Moro a quase 8 anos em um lugar e tenho dezenas de amigos!
Moro os mesmos quase 8 anos no mesmo lugar, e conto em uma mão a quantidade de amizades
que tenho. Infelizmente. Acho que deve ser culpa minha. Não acho divertido sair pra tomar
porre, escutar uma musica que não gosto, "pegar" sem nem saber o nome da menina, e ainda
sair contando: "Pô meu, peguei maior gostosa ali".
Acho que eu sou o problema mesmo. A frase: "Lugar errado, na hora errada", se faz em mim.



Por que pessoas legais moram longe?



Nenhum comentário:

Postar um comentário