Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Verdades precisam ser ditas...

Você me pergunta: o que houve contigo?
E eu penso:Na verdade é o que houve com você. Você não é mais aquela menina
simpática, acolhedora, especial e perfeita como eu pensei que era.
Seus olhos azuis que antes lembravam a água límpida e pura, agora parecem
sujos, turvos.
Não vejo mais aquela pureza, a sua simplicidade virou requinte de mais
pra mim.
No fim acho que eu me precipitei, vi uma coisa que nunca existiu, forcei
algo em que não devia ter forçado.
Agora vejo. Vejo o que fez comigo, e o que continua fazendo com outros.
Não sei se esse "faz de conta" um dia vai acabar. Só espero que um dia você
amadureça e veja o que você fez de errado. Só espero que você seja feliz. Feliz
não com a infelicidade dos outros, mas notar que para amar, é preciso haver um
equilíbrio. Eu gostei de verdade mesmo, da menina perfeita que eu conheci.
Mas o que vejo agora nem perto dela chega. Sei que nossa infeliz e escassa
amizade acabará se muita coisa não mudar.



Eu respondo: Nada, só estou um pouco cansado.


Faço de conta que não ouço mais nada, olho para um lado, e sigo reto.


2 comentários: