Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Valeu a pena...

Coloco os fones nos ouvidos, fecho os olhos.
Quando começa a tocar uma musica que foi a trilha sonora
de um sofrimento por motivo óbvio e tosco.
Sofri tanto escutando essa musica, pensei tanto nela com
essa musica, planejei várias coisas para o futuro com essa
musica.
Só planejei. Às vezes me pergunto, será que vale a pena
sofrer por alguém desses jeito? Será que valeu?
Não tenho essa resposta ainda.
Mas quando escutando ela, eu rio. Rio da minha ignorância,
ser tão idiota a planejar uma coisa implanejável!
Penso no que fiz, e simplesmente me divirto com minhas
idiotices. Minhas "desilusões" nem tristes são mais,
são tão cômicas que nem motivos tenho para ficar triste.

'Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente
trágico, e não por aquilo que é apenas incomodo,
se não fica impraticável atravessar os dias.'


The long day is Over - Norah Jones

http://0.static.betazeta.com/www.fayerwayer.com.br/wp-content/uploads/2008/11/coracao_fones.jpg

3 comentários:

  1. É verdade. A gente vive sofrendo demais por pessoas que nao merecem todo esse sofrimento.
    Mas fazer o que? O ser humano vive de erros né.

    ResponderExcluir
  2. Bem colocado Gabi!
    Um brinde aos sofredores de plantão!

    ResponderExcluir