Albino na Lavina

Você chegou, Albino na Lavina.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Impactante Realidade...



Linda manha de sol.
Abro a janela, vejo uma pessoa que posso nomear de perfeição.
Tão linda, nem sei se a luz vem dela ou do sol.
Com suas vestes brancas, lábios rosados e molhados.
Cabelos claros, ondulados.
Vejo também rosas brancas, tulipas vermelhas e cravos azuis.
Elas parecem reluzir a sua luz, também parecem mais vistosas.
Tudo me parece tão perfeito!
Queria você assim, todo dia. Queria que esse momento jamais
terminasse. Ironia, mas quando você está aqui, esse momento
me parece infinito.
Se tem uma coisa nessa vida, que realmente eu quero é, era
ser feliz ao seu lado.
Enquanto eu penso tudo isso, você em parece parada no tempo,
caminhando em câmera lenta. O vento bate, seu cabelo voa,
você sorri levemente.
E eu finalmente acordo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário